segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

El Dorado World Tour: Estoy Aquí / Dónde estás Corazón




Hoje o Shakira Pies Descalzos Brasil começa com uma série de postagens falando das músicas da El Dorado World Tour, seguindo a setlist. Para começar, a abertura com Estoy Aquí/Dónde estás Corazón. Para muitos esse foi o momento de mais emoção no show, com fotos antigas de Shakira aparecendo antes da abertura, o palco se ilumina com efeitos especiais de luzes. Shakira entra eufórica, pulando, cheia de alegria e de braços abertos para todo o seu público. É notável, a sua imensa felicidade em cada abertura. Além de toda essa magia, Estoy Aquí é uma das músicas mais especiais para os fãs brasileiros, música que fez bastante sucesso nas suas primeiras passagens pelo país.

Diante dessa emoção vivida, entrevistamos um fã da cantora que esteve presente no show em São Paulo, Fernando Henrique de Londrina-PR. Confira abaixo o seu depoimento sobre esse momento da abertura:

🔵 Estoy Aquí / Dónde estás corazón; foram as músicas de abertura da El Dorado World Tour. Qual foi o seu sentimento na abertura?

Resposta: Nossa! O que descrever deste momento único. Estoy Aquí era uma das músicas que eu mais estava aguardando nesse show; quando as luzes se apagaram, eu esperava que ficaria um tempo no escuro para os preparativos finais do palco, mas não, em seguida já se pode ver um feixe de luz central no palco e em seguida já se anunciava Estoy Aqui e em poucos segundos Shakira já estava deslumbrante no palco, confesso que de início fiquei paralisado e não acreditava  que era realidade , não sabia se gritava ou se me emocionava, até então o tão esperado "Boa Noite Brasil", a partir desse momento caiu minha ficha que ela estava ali.  Ao longo da música cantei muito e quando houve a explosão de confetes para completar tal emoção ela canta  Donde estas corazón, uma música que possui uma letra fantástica juntamente com sua melodia . 


🔵 O que você achou apresentação de Estoy Aquí / Dónde estás corazón na turnê? Foi dentro da sua expectativa? 

Resposta: Foram além de minha expectativa, sério sabia que ia ser perfeito esse momento mas quando eu vi ela de perto não acreditei que realmente estava ali, e ela fez jus ao seu nome e sua identidade, se entregou à nos de uma maneira radiante, fazendo daquele momento o melhor da vida de todos que estavam ali.

🔵 Quais detalhes chamaram mais a sua atenção durante a apresentação dessas músicas?

Tudo rsrs ! Porém, quando ela desce no palco lateral do palco e diz ‘’ Eu penso em você São Paulo ‘’ foi único este momento, a introdução de Estoy Aqui ficará para sempre marcada pela apresentação das fotos ao longo de sua carreira. Inesquecível

0 comentários: