quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Saiba mais sobre os Encontro de fãs em São Paulo e Porto Alegre



Os shows de Shakira em nosso país estão cada vez mais próximos, e pensando nisso estamos organizando dois belíssimos encontros de fãs visando a aproximação dos fãs de todo o país. Em São Paulo o encontro será no Sábado (20) e em Porto Alegre no Domingo (21). Confira mais informações logo abaixo.


Encontro de fãs em São Paulo

Confirme sua presença no Evento Clicando aqui

O Encontro de fãs em São Paulo será em uma região central da cidade, no grandioso Parque do Ibirapuera que é considerado um dos maiores da América Latina. A expectativa é uma presença de cerca de 100 fãs de todo o país, com muitas brincadeiras , conversas e até mesmo brindes especiais.

Data: 20 de Outubro de 2018
Local: Parque do Ibirapuera
Horário: A partir das 16 horas
Ponto de encontro: O local do encontro será na entrada do Portão 10, em virtude da imensa extensão territorial do parque, recomendamos a entrada pelo portão correto. O portão fica localizado na Avenida Pedro Alvares Cabral, próximo do famoso Monumento às bandeiras.
Dúvidas: Em caso de dúvidas no dia do encontro, você pode entrar em contato diretamente por uma das redes sociais do fã clube, que estaremos à disposição para auxiliar.









Encontro de fãs em Porto Alegre

Confirme sua presença no Evento Clicando aqui

O Encontro de fãs em Porto Alegre será no belíssimo Parque Farroupilha, mais conhecido como Redenção. O Local é conhecido por suas belezas e pontos de encontro, um ótimo lugar para conversar bastante e principalmente conhecer novos fãs das diversas regiões do Brasil.

Data: 21 de Outubro de 2018
Local: Redenção - Parque Farroupilha
Horário: A partir das 14 horas
Dúvidas referentes ao ponto de Encontro: Em caso de dúvidas referentes a localização correta, você pode entrar em contato diretamente por uma das redes sociais do fã clube, que estaremos à disposição também para auxiliar.




0 comentários: