quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Etapa América Latina: Conheça os locais de todos os shows

Até o momento a Etapa da América Latina tem 12 shows marcados em 7 países diferentes, sendo 10 deles marcados em estádios grandiosos de futebol, prometendo públicos marcantes. Sem dúvida os shows nessa etapa serão um grande sucesso. Confira logo abaixo os locais de todos os shows que irão acontecer.

11 e 12 de Outubro - Estádio Azteca - México



O estádio Azteca é considerado um dos locais mais representativos das Américas quando nos referimos ao esporte, sendo atualmente o 11º maior estádio do mundo com capacidade para 88.000 pessoas. No local já ocorreram duas finais de Copa do Mundo e a sua capacidade já foi de 132.000 pessoas. 

Os ingressos para o primeiro show de Shakira no local acabaram em tempo recorde, em apenas 4 dias, sendo 3 deles na pré-venda. Sem dúvida o carinho dos Mexicanos por Shakira é enorme e imediatamente a organização adicionou uma nova apresentação no dia seguinte. Novamente a procura foi altíssima pelos ingressos. Alguém ainda tem dúvida que a Etapa da América Latina vai iniciar com tudo?


                               14 de Outubro - Estádio 3 de Marzo - Guadalajara, México



Com uma capacidade um pouco mais reduzida, o terceiro show na América Latina desembarca na cidade de Guadalajra, 3ª maior cidade do país e bastante conhecida por seus lindos pontos turísticos. 


16 de Outubro - Estádio Universitário - Monterrey, México 





18 de Outubro - Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana - República Dominicana



Saindo do México, a tour desembarca na República Dominicana mo Hard Rock Hotel!



21 de Outubro - Allianz Parque - São Paulo



Finalmente a turnê chega ao Brasil e em grande estilo. A Allianz Parque é atualmente um dos estádios mais modernos do País sempre oferecendo uma ótima estrutura para todos os shows. A expectativa é de mais um grande espetáculo, e o melhor é que todos os ingressos já foram vendidos e os fãs estão preparando lindas surpresas para celebrar esse momento mágico.



23 de Outubro - Arena do Grêmio - Porto Alegre



Em Porto Alegre não é diferente, e a estrutura também é uma das melhores oferecidas nessa etapa. Com uma alta procura restam pouquíssimos ingressos para que tudo seja esgotado, e os fãs também estão na grande expectativa do regresso de Shakira a essa cidade que a ama tanto desde a Era Pies Descalzos com uma grande quantidade de shows.


25 de Outubro - Estádio Velez - Buenos Aires, Argentina




O Estádio José Amalfitani, conhecido como Estádio Velez é um dos mais tradicionais de Buenos Aires, tendo uma capacidade estimada de 49.540 pessoas. Os fãs argentinos mostraram todo o seu amor por Shakira e fizeram grandes filas no estádio durante a pré-venda



27 de Outubro - Estádio Rosário Central - Rosário, Argentina



O estádio do Rosário Central também é um dos mais tradicionais da Argentina e tem uma capacidade total para 41.654 pessoas.


30 de Outubro - Estádio Nacional - Chile




01 de Novembro - Estádio Alberto Spencer - Guayaquil, Equador



03 de Novembro - Parque Simón Bolívar - Bogotá, Colômbia



0 comentários: