terça-feira, 19 de setembro de 2017

Shakira e seu carinho pelo festival de Viña del Mar

Faltam 50 dias para a El Dorado World Tour! 

Viña de Mal foi o local que deu a Shakira a sua primeira conquista internacional, quando em fevereiro de 1993 ela era apenas uma adolescente concursante, cheia de sonhos e com um futuro cheio de dúvidas. Quatro anos mais tarde, em fevereiro de 1997, a artista voltaria ao local, mas dessa vez como convidada especial, para deixar a sua grande marca para o público da América latina.

Tocando sua pequena gaita, Shakira em um momento volta a ser criança; chora. Suas lágrimas são observadas pelo público nos telões ao redor do palco, que examinam todos os seus mais simples gestos. As pessoas de Viña del Mar, aquelas que 4 anos atrás viram uma tímida concursante, reafirmaram o seu apoio com a pequena e doce Barranquillera, e canta com ela até o fim do espetáculo. Assim descreveu o cronista Álvaro García, a apresentação de Shakira em Viña del Mar, para a revista Cromos.

"Eu adoraria voltar a se apresentar em Viña, o festival me deu muitíssima sorte, sorte que tem me acompanhado ao longo da minha carreira, assim é uma divida que tenho comigo e com o Chile. Tenho que voltar a Viña del Mar, isso é certo", disse Shakira em uma visita ao Chile em dezembro de 2016.

Com certeza a relação de Shakira e Viña del Mar vai muito além do que possamos imaginar, uma relação recíproca de carinho e apoio de ambos os lados, que tem tudo para colher ótimos frutos nos próximos anos da carreira da cantora. O festival abriu muitas portas e consagrou o grande talento e sucesso de Shakira.


Shakira com os seus fãs no Chile em 2016

















Shakira se apresentando no festival de Viña Del Mar, com 16 anos de idade:


Shakira se apresentando no festival de Viña Del Mar (1997):

0 comentários: