Shakira deixa a cidade de Barcelona

Barcelona

Shakira deixou ontem a cidade de Barcelona (Espanha) e supostamente foi para Los Angeles (Estados Unidos), embora o local exato para onde ela viajou, ainda seja desconhecido. Certamente Shakira viajou para continuar trabalhando em seu novo álbum que deve ser lançando este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus: O aliado eterno de Shakira

Shakira e sua família

Shakira e sua infância, conheça o local onde ela morou e estudou